Suporte via whatsapp

Abra um atendimento pelo whatsapp, nossa equipe está online!

Envie um "Olá" para o nosso whatsapp "(33) 3536-3939" para iniciar um atendimento. 

  • Tecle no botão “SIM” para confirmar que você já é nosso cliente.
  • Depois digite o seu “CPF ou CNPJ”.
  • Em seguida digite “2” para selecionar a opção “suporte técnico”.
  • Digite de “1 a 6” para selecionar a opção desejada.

Agora é só aguardar para ser atendido, lembrando que nosso suporte técnico via whatsapp é 24 horas por dia!

Acesso Remoto

Precisa de ajudar?! Solicite um acesso remoto em seu computador.

Primeiramente baixe o Anydesk:

  • Depois de baixar, instale ou execute o AnyDesk em seu computador.

  • Abra o AnyDesk e nos envie o “ID de acesso remoto” do computador. O ID é uma sequência de nove dígitos que aparece na janela principal do AnyDesk.

  • No seu computador, você verá uma janela pedindo permissão para a conexão remota. Clique em “Aceitar” para permitir o acesso.

Teste de Velocidade

Utilize o servidor do Minha Conexão para testar sua velocidade.

Recomendamos fortemente que o teste de velocidade seja feito por um computador cabeado com rede gigabit.

Teste de Velocidade

Utilize o servidor do Minha Conexão para testar sua velocidade.

Recomendamos fortemente que o teste de velocidade seja feito por um computador cabeado com rede gigabit.

  • Certifique-se que o computador esteja ligar a internet por cabo.
  • Certifique-se que a a porta de rede do computador seja gigabit para testes acima de 100 Mbps.
  • Certifique-se que o servidor selecionado pelo testador ao lado seja “Inet Telecom“.

Todos os requisitos acima são para garantir um teste mais preciso da velocidade contratada, a ausência de qualquer um dos requisitos pode influenciar diretamente ao teste e não entregar o resultado esperado.

Clique em “saiba mais” para entender como efetuar o teste de velocidade corretamente.

Teste de Velocidade

Utilize o servidor do nPerf para testar sua velocidade.

Recomendamos fortemente que o teste de velocidade seja feito por um computador cabeado com rede gigabit.

  • Certifique-se que o computador esteja ligar a internet por cabo.
  • Certifique-se que a a porta de rede do computador seja gigabit para testes acima de 100 Mbps.
  • Certifique-se que o servidor selecionado pelo testador ao lado seja “Inet Telecom“.

Todos os requisitos acima são para garantir um teste mais preciso da velocidade contratada, a ausência de qualquer um dos requisitos pode influenciar diretamente ao teste e não entregar o resultado esperado.

Clique em “saiba mais” para entender como efetuar o teste de velocidade corretamente.

Duvidas sobre os serviços Inet

Estou sem Internet, O que devo fazer?

Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for restabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone / whatsapp (33) 98808-5108.

Minha TV BOX/IPTV está travando, será problema na conexão de internet?

Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos. Pensando nisso, oferecemos o nosso próprio serviço de TV, o NETFIBRA TV. Clique em saiba mais!

Como faço para trocar a senha do Wi-Fi?
  • Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone / whatsapp (33) 98808-5108. Por favor, não tente realizar esse procedimento por conta própria.
Qual a diferença entre rede 2.4 E 5G?

A rede 2.4 tem um alcance maior em comparação com uma rede 5G, porem ela passa menos velocidade. A rede 2.4 sofre bastante com interferência de outros equipamentos que normalmente se encontra em uma residência como micro-ondas, controle remoto, telefone sem fio entre outros. A 5G é uma rede que opera fora das frequências de rádio utilizada para conexão 2.4. Além de ser uma rede com uma largura de banda maior (passa mais velocidade) podendo atender planos acima de 100 mega ela possui um alcance menor em relação a rede 2.4. Resumindo: a rede 2.4 é uma rede que tem o alcance maior mas sofre com interferências e taxa de transmissão menor. A rede 5G não sofre com interferência, tem uma taxa de transmissão bem superior a rede 2.4 porem tem seu alcance menor.

Central de Atendimento

Siga-nos

INET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - CNPJ 13.635.858/0001-74

plugins premium WordPress