SUPORTE TÉCNICO ONLINE

Trabalhando com o atendimento 24h, contamos com uma equipe técnica especializada para lhe atender e resolver o seu problema o mais rápido possível, a qualquer hora do dia!

TESTE DE VELOCIDADE

Faça um teste de velocidade para testar o desempenho da sua rede.

 Antes de iniciar o teste de velocidade, nós da INET recomendamos que você feche todos os programas, interrompa qualquer serviço que use a internet, como atualizações, downloads, etc e se conecte diretamente a entrada do seu roteador através de um cabo de rede. Se o cabo não for uma opção, o uso de um dispositivo compatível com a tecnologia 5GHz é extremamente recomendável. Seja qual for o dispositivo, o mesmo deve conter boas configurações de hardware para lidar com testes de altas velocidades. Essas medidas garantem resultados mais precisos para o teste de velocidade de internet.

 Antes de iniciar o teste de velocidade, nós da INET recomendamos que você feche todos os programas, interrompa qualquer serviço que use a internet, como atualizações, downloads, etc e se conecte diretamente a entrada do seu roteador através de um cabo de rede. Se o cabo não for uma opção, o uso de um dispositivo compatível com a tecnologia 5GHz é extremamente recomendável. Seja qual for o dispositivo, o mesmo deve conter boas configurações de hardware para lidar com testes de altas velocidades. Essas medidas garantem resultados mais precisos para o teste de velocidade de internet.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO FORMULÁRIO.

    ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO FORMULÁRIO.

    Aqui você pode mandar sugestões, criticas, elogios e assuntos diversos.

     

    Gostaria de conversar conosco ou esclarecer alguma dúvida? Envie-nos uma mensagem que lhe retornaremos o mais breve possível.

    PERGUNTAS FREQUENTES

    Primeiramente, certifique-se que seu roteador e seu modem estão ligados. Caso seus equipamentos estejam ligados, tire-os da tomada por aproximadamente 2 minutos. Se após ligar os equipamentos seu sinal não for restabelecido em até 5 minutos, entre em contato com nossa central de atendimento pelos telefones: (33)3536-3939 ou 0800-500-3939. Também via WhatsApp: (33)98839-9150.

    A rede 2.4 tem um alcance maior em comparação com uma rede 5G, porem ela passa menos velocidade. A rede 2.4 sofre bastante com interferência de outros equipamentos que normalmente se encontra em uma residência como micro-ondas, controle remoto, telefone sem fio entre outros. A 5G é uma rede que opera fora das frequências de rádio utilizada para conexão 2.4. Além de ser uma rede com uma largura de banda maior (passa mais velocidade) podendo atender planos acima de 100 mega ela possui um alcance menor em relação a rede 2.4. Resumindo: a rede 2.4 é uma rede que tem o alcance maior mas sofre com interferências e taxa de transmissão menor. A rede 5G não sofre com interferência, tem uma taxa de transmissão bem superior a rede 2.4 porem tem seu alcance menor.

    Não. Nossos planos são ilimitados!

    Apesar de parecer um problema na conexão de internet, não é. Esse problema ocorre porque os servidores de conteúdo utilizados pela TV BOX/IPTV, ficam em outros países, aumentando o tempo de resposta e causando esses travamentos. A segunda causa é que esses mesmos servidores, não estão preparados para a grande quantidade de acessos que recebem, por isso não conseguem responder corretamente todas as solicitações, causando os travamentos.

    Para trocar a senha do Wi-Fi entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones: (33)3536-3939 ou 0800-500-3939. Também via WhatsApp: (33)98839-9150. Por favor, não tente realizar esse procedimento por conta própria.

    INET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - CNPJ 13.635.858/0001-74

    Por Al3x Portugal